QUEM SOMOS

Eric Soares

A Arquivovivo

Quantas vidas tem um sofá? Quantas vidas tem a cadeira de uma sala de jantar ou a mesa de um escritório? Assim nasceu a Arquivovivo: para dar mais vida às coisas da nossa vida. Criar uma nova vida para uma poltrona é restaurar, dar um novo ciclo a ela. Portanto, é reciclá-la.

E importante lembrar que, no sofá, onde hoje sentam os convidados do São Paulo Fashion Week pode ter havido uma profunda discussão sobre a poesia do século XX, ou sobre os rumos da economia do Brasil na década de 90. Saber que isso pode ser verdade é muito interessante. Mas o que importa é que ele não foi jogado no leito de um rio, nem virou lixo, não terminou seu ciclo. E hoje, ele é útil, decorativo, confortável e bonito.

A Arquivovivo, hoje cria empregos, gera negócios e respeita os recursos naturais do planeta em todas as etapas do seu processo. Ou seja, cumpre todas as exigências que uma empresa 100% sustentável tem que cumprir. E vai mais além: resgata a cultura, a arte, o design e de alguma maneira, a história em cada um dos seus produtos.

Portanto, todo cliente que compõe seus ambientes com Arquivovivo dá sua contribuição ao planeta, através de uma atitude sustentável e sua contribuição cultural, mantendo viva a cultura universal através do design e da arte de seus criadores.